sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

D.I.Y


             
                    Gente , desculpa por ter ficado bastante tempo sem postar aqui no blog , vou tentar postar com mais frequência , é que como eu to de férias , to sem tempo , mas hoje trouce uma novidade para vocês que é o : Do it yourself  ( d.i.y ) , que são tutorias de como fazer , customizar , etc .
               

E no primeiro D.I.Y vou ensinar a fazer essa linda capa para celular com tachinhas , a da foto é do meu ipod , mas você pode fazer para qualquer modelo de celular .

Você vai precisar de :


♥ : uma lapiseira ou lápis.
♥♥ : um pedaço de cartolina cortado no tamanho da capa. 
♥♥♥ : uma capa para celular , só não pode ser aquelas transparentes , pois fica feio.
♥♥♥♥ : tachinhas no formato e no tamanho de sua preferencia.



Primeiro você vai marcar aonde quer colocar as tachinhas , pode colocar na capa toda , fazer em formato de cruz , de coração , ancora , tem várias possibilidades !


 Depois é só colocar as tachinhas no lugar marcado , é um pouco difícil mas é só ter um pouquinho de força !


Para fechar as tachinhas pode ser com alicate , ou se você não tiver alicate pode fechar com a tesoura , como ta na foto .


 Depois de colocar todas as tachinhas e aperta-las muito bem , é só encaixar a cartolina ,para não arranhar o aparelho !

  
Quando terminar vai ficar assim e você já pode andar com a sua capinha por ai , tenho certeza que todos vão adorar !

PREÇOS : 

Capinha : R$ 10,00.
Tachinhas : R$ 0,20 por unidade , na minha capinha eu usei 17 .

Espero que tenham gostado !!
Até a próxima : *


6 comentários:

  1. Adorei essa postagem e o seu blog tambem! Beijos e visite o meu blog tambem: bheabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Só estou passando para avisar que criei outro blog, e divulguei o seu nos dois! Entra neles por favor!
    anna-tudoenada.blogspot.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela divulgação é sempre bom alguém divulgar meu blog , vou entrar sim !

      Excluir
  3. Amei a ideia, ficou super legal, quero fazer no meu cel *--*
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir