sábado, 24 de agosto de 2013

Dicas para decorar seu quarto - parte 2


             
    Bom gente , fiquei meio sumida esse tempo todo, não estava com muita criatividade para escrever,mas agora voltei e vou tentar escrever com mais frequência , JURO !
   Lembram desse post em que eu dei algumas dicas de como decorar seu quarto ? então,eu disse que ia fazer a outra parte e cá estou eu hahahahha , espero que gostem !


♥PAPEL  DE  PAREDE




Ele é o queridinho de muita gente, quem não quer ter um desses papeis de parede magníficos no quarto? hahahahah , além deles decorarem seu quarto , mostram sua personalidade!







♥FAIRY  LIGHTS


                  

     
    Os famosos pisca-pisca acho que todos já conhecem , e que tal usar eles para decorar o quarto , além de ser barato fica lindo!



   
♥FOTOS  NA  DECORAÇÃO                        


                     

       As fotos são ótimas opções para decorar seu quarto , te trazem memorias , lembram de amigas e familiares e olha como fica lindo , você pode decorar de qualquer jeito , seja em forma de coração como na foto acima , ou espalhado como aqui embaixo !

                      

       Então é isso gente espero que tenham gostado , lembre-se você não precisa gastar um dinheirão para ter seu quarto dos sonhos , você pode decorar até com coisas que você tem, como um brinquedo , uma boneca , a ideia das fotos é legal , tem várias formas de decorar sem gastar muito , então é isso bjuuus !

                                   


                                                                  Até a próxima : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário