terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hello october


                         

                Hoje é dia 1º de outubro \õ/ , então resolvi mostrar o que vai ter de bom como estreias , feriados , etc.

♥ FILMES

                       
                                 TA CHOVENDO HAMBÚRGUER  2
 
    Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
                                                           ***
                     
                                               APOSTA MÁXIMA
   
   Richie (o lindão do Justin Timberlake) é um gênio das partidas de pôquer online. Ele usa o jogo para conseguir pagar a sua faculdade, mas acaba perdendo todo o seu dinheiro depois de sofrer um golpe do site onde fazia suas apostas. Ele acaba descobrindo que o servidor do jogo fica na Costa Rica e viaja até lá para confrontar Ivan (Ben Affleck), o dono do site. Assim os dois logo se tornam parceiros e Richie começa a trabalhar para o cara. No inicio, o garoto curte a vida cheia de dinheiro e prazeres da ilha, mas logo ele começa a enfrentar problemas com os criminosos, principalmente depois da chegada de um agente do FBI que quer que Richie trabalhe como infiltrado na quadrilha.
                                                                   
                                                               ***
                 
                                  JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM
   
  Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.
                                                               ***
                  
                                              CONEXÃO PERIGOSA

       Adam Cassidy (Liam Hemsworth,ex noivo de miley cyrus) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.
        
                               
♥ ESTRÉIA DE SÉRIES


     Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.

***

     Stephen Jameson era um adolescente normal, até que do nada ele começa a ouvir vozes e mover coisas com a mente. Logo o garoto começa a duvidar de sua sanidade, mas tudo muda quando ele decide seguir uma das vozes em sua mente e termina descobrindo outras pessoas iguais a ele. Esses jovens com super-habilidades se intitulam como “as pessoas do amanhã”. Juntos eles precisam aprender a lidar com seus poderes e ainda protegerem o mundo das forças do mal. Tudo se complica para Stephen, quando o líder de um grupo que quer matar “as pessoas do amanhã” lhe oferece a chance de ter uma vida normal em troca de ajuda para matar os seus novos amigos, enquanto o grupo de jovens com superpoderes lhe oferece a chance de ter uma nova família em um mundo a que ele realmente pertence. Além disso, há muitos mistérios do passado de Stephen a serem descobertos, incluindo a verdade sobre o desaparecimento de seu pai.
                                                                    ***

   A produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.
                                                                  
                                                                         ***


  A série narra a história de uma jovem advogada chamada Kimmie Boubier e de suas duas melhores amigas Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash). Durante todas as noites de sexta-feira, elas aproveitam para sair e chamam esse o programa de ”Friday Night Fun Night”.Os problemas começam quando Kimmie recebe uma promoção em seu trabalho, o que coloca a tradição de suas amigas em risco. Kimmie começa a trabalhar com uma advogada renomada chamada Felicity Vanderstone (Kelen Coleman) e acaba conhecendo o advogado britânico Richard Lovell (Kevin Bishop), personagem por quem ela se interessará.

♥ PREMIAÇÃO

             

     Acontece no dia 7 de outubro os meus prêmios nick , uma das premiações mais melequentas e divertidas que existe, vai passar às 20:00 na nickelodeon , vocês não podem perder!

♥ FERIADOS

                 
           DIA  DAS CRIANÇAS - 12  

   No dia 12 é comemorado o dia das crianças , ou seja , é feriado , porém cai no sábado : (


        
              DIA DOS PROFESSORES - 15

   E no dia 15 é o dia dos professores , que cai na terça-feira , e quem é estudante , com certeza a escola vai emendar e vai fazer um feriadão , PARA NOSSA ALEGRIA HAHAHAHA !

            Essas são as novidades para outubro , se gostaram ou estão ansiosas para a estreia de alguma dessas séries ou de algum filme comente !!
                                
                                                        Até a próxima : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário