domingo, 1 de dezembro de 2013

Hello December

                

      Genteee já é dezembro!!! , falta pouquinho para acabar o ano , tenho que dizer que dezembro é o meu mês favorito , adoro esse clima de natal , compras , comerciais,TUDO ,é um mês mágico , ahhh e é um mês muito especial para o blog , depois faço um post falando por que... agora vou falar sobre os filmes que vão estrear e também os feriados \o/

♥FILMES                                                                                                                                          
               
                                   ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2
   
   Juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.
                                                           

                                                              ***
            
      EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE EU TÔ FAZENDO COM A MINHA VIDA
    
              O longa segue Clara (Clarice Falcão), uma garota que não faz a menor ideia do que está fazendo com a sua vida. Escolheu fazer medicina na faculdade pelo simples fato de que toda a sua família é formada por médicos respeitados. Não era o que queria, mas ela também não sabe se existe alguma profissão específica com a qual realmente se identifique. Começa então a matar aulas sem contar para os pais ou para o namorado. Inicia uma nova vida paralela durante as manhãs, na qual acaba conhecendo um jovem rapaz que a incentiva a fazer experiências práticas para descobrir, do jeito dela, do que realmente gosta e qual é o seu talento.
                                                               
                                                        ***
                    
                  
                               O HOBBIT : A DESOLAÇÃO DE SMAUG
   
       É a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.

                                                             ***

                       
                                                    MINHOCAS
        
              A animação gira em torno de Júnior, uma minhoca de 11 anos de idade com dificuldades em se adaptar no condomínio onde vive. Um dia, ele é acidentalmente escavado e levado para fora da terra. Começa assim uma série de aventuras, nas quais o garoto deve enfrentar o vilão BigWig até conseguir voltar para casa.


                                                               
                                                              ***

♥FERIADOS
  
                              NATAL-24/25

   Para mim é  melhor dia do ano , não somente pelos presentes , mas porque a família se reúne e fica um clima super bom , cai numa terça-feira a véspera e o dia de natal (25),cai numa quarta!  

                   

                            ANO NOVO -31                                     
   É... daqui a um mês estamos em 2014 , acho que esse ano passou rápido,tomara que ano que vem passe bem devagar e seja muito melhor ! o ultimo dia do ano cai na terça-feira e o primeiro dia do ano cai na quarta .
                                                        
               

           Espero que tenham gostado da programação do mês , muitos filmes bons vão estrear , eu to louca para ver até que a sorte nos separe 2! se você quiser ver algum filme se tem alguma dica de post para fazer é só comentar !    

                                                    Até a próxima : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário