domingo, 13 de janeiro de 2013

Sapatos


   Bom hoje eu vou falar de sapatos , os modelos que estam na moda , os que eu estou querendo e muito mais , afinal quem não quer uma coleção de sapatos no armário hahahaha!!

Sapatilhas ♥

Eu amo sapatilhas ! , tenho várias , é um sapato que é super confortável e você pode colocar com qualquer  roupa , e o melhor que tem cada modelo lindo , um amor !

Tênis ♥

Eles são os meus sapatos prediletos ! é confortável , bonito e agora estão se usando muito mais que antes , e eu tenho um igual a esse da foto , eu uso ele muito , é o meu preferido rs !

Slippers ♥

Os slippers voltaram com tudo , são lindos , e super confortáveis , experimentei  um numa loja e me apaixonei , porém estou guardando dinheiro para compra-lo rs!

Oxford ♥


Esse sapato é lindo , super feminino , e ele antigamente era somente masculino , então começaram a fazer modelos femininos e ficaram maravilhosos ; estou querendo um , afinal quem não quer hahahaha !

Saltos ♥
 
É claro que eu não podia terminar o post sem falar do famoso salto alto , é cada modelo ! , um mais lindo do que o  outro rsrsrsrs , tem gente (como eu rs) que não gosta  muito , porque machuca e tal , mas mesmo assim são lindos !!

                     Gente , comentem o que acharam do post ! 
                                 Ate a próxima : *
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário