quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um dia em paty


Eu passei o ano novo em Paty do Alferes ( aqui no rio ) e lá é um lugar muito bonito e como eu estava inspirada , tirei umas fotos para mostrar para vocês !!


Minha priminha estava correndo então eu decidi tirar essa foto que ficou linda!!

                                               
                                              A flor que minha prima me deu ♥

                                                     
                      Se vocês prestarem atenção tem uma casa na árvore ali atras !!


                             
                                 Ela me puxando para ir ao parquinho hahaha !!


                                                       
                                                          (amei essa Árvore)

               Bom , espero que tenham gostado das fotos lá é um lugar lindo super indico para vocês irem para lá , essa foto da árvore eu tirei na estrada !!

                                                               Até a próxima : *

Um comentário:

  1. Eu amo lugares assim!!!
    Super naturais!
    Moro nu Rio!
    E valeu , agora sei onde vou ir no meu aniversario de 2 anos de namoro!
    :-D

    ResponderExcluir