sábado, 7 de setembro de 2013

Bienal do livro 2013

                   

         Acho que todos já sabem que está ocorrendo a bienal do livro no Riocentro-RJ ,e é claro que eu não poderia faltar , eu fui no domingo passado ,01/09 e vou mostrar as fotos para vocês!


Na entrada da bienal!


Para quem nunca foi no Riocentro ,o espaço é grande e bastante verde a bienal está ocorrendo em 3 pavilhões.
  
            
                             
          A menina maluquinha tirando foto com o menino maluquinho hahahahahha ! #malucaa


 GENTEEE, eu tirei foto com Greg , do livro O diário de um banana , to xonada !
   
    

    

 Depois de andarmos muitoo , eu minha mãe sentamos para comer alguma coisa e descansar um pouco.

                          

Há uma grande variedade de livros com preços baixos ,tem até livro de R$ 3,00 ,vale a pena comprar !

                                                            PREÇOS
                                ENTRADA:

                               INTEIRA : R$ 14,00
                               MEIA : R$ 7,00

            Recomendo vocês levarem alguma coisa para comer, pois lá as comidas são caras !

                 O evento ocorre do dia 29 de agosto a 8 de setembro , ainda dá tempo de ir!

                                                          Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário