quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meus aplicativos preferidos

              

             Bom , hoje vou mostrar para vocês alguns dos aplicativos que eu mais uso e mais gosto , todos que vou mostrar é gratuito , pois não sou o tipo de pessoa que gasta dinheiro com app hhahaha!


♥ FOTOGRAFIA                                                                                              


                 
                
                          
♥ VINTIQUE : Esse é um dos app que eu mais gosto , dá para colocar as bordas brancas para a foto ficar quadrada e tem uns efeitos bem legais !

♥♥ LEME CAM : É o mais legal de todos os apps ! Nele é como se você tivesse uma coleção de maquinas, você escolhe a maquina que quer usar o filtro e a moldura , não é demais !! : D

♥♥♥ MIRRORGRAM : É aquele app que meio que duplica a pessoa , já vi  muitas fotos com esse efeito e gosto muito .

♥♥♥♥ SYMBOLGRAM : Eu uso bastante esse app , ele poe molduras geométricas e também de nomes ou letras , é bem interessante .

♥  JOGOS                                                                                                           


        
               

♥ MINION RUSH : Eu A M O esse app , mesmo , é dos minionsss , não poderia ser mais fofo , eles tem que correr e pegar bananas , ai tem vários lugares ,é muiiito legal : D

♥♥  CANDY CRUSH : Eu estava totalmente viciada nesse jogo até eu não conseguir passar da fase 125 , to empacada nessa fase a quase um mês , daí desistir de jogar , mas é legal e muito viciante !

♥♥♥ 94 SEGUNDOS : Eu adoro esse jogo é tipo adedonha tem tambem a opção relax , que não tem tempo para responder , é um jogo maneirinho!


♥♥♥♥ ZUMBI TSUNAMI  : O que se esperar de um jogo de zumbis que estão doidos por cérebros e querendo comer as pessoas , é claro que muita diversão !



    Como sempre o post ficou meio grande hahah , então vai ter a segunda parte !

                      
                                     Até a próxima : *

                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário