terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desejos para 2013

    Hoje é o primeiro dia do ano e um dia para estabelecer metas para o ano de 2013 , o que você quer fazer ,o que quer mudar e também comprar hahaha , e eu fiz esse post para dar dicas para você  fazer uma lista de desejos incrível para o ano !!




UMA AGENDA - é muito importante você ter uma agenda , para se organizar ,programar o seu dia,escrever coisas importantes e também tem umas que vem com agenda telefônica , aniversários ,etc.

UM CADERNO COM FOLHAS BRANCAS - para quem gosta de desenhar é muito bom você pode desenhar todos os seus sentimentos , fazer desenhos de lugares que você quer ir ,enfim soltar a imaginação desenhando.

CANETAS ,CANETAS E  MAIS CANETAS - o que adianta você ter varios cadernos e agendas e não ter com o que escrever nelas hahahahaha ,adoro canetas principalmente aquelas que são lindas *_* !



MUDAR  DE  VISUAL - mudar é sempre bom ,então tente mudar de visual nem que seja só cortar as pontas do cabelo (como sempre faço hahahahaha) !

ROUPAS NOVAS -é claro que não pode faltar na sua lista algumas roupinhas novas que você está querendo muito  hahahaha.


                       (estou apaixonada por essa roupa )

 É isso gente essas foram algumas ideias para você fazer sua lista de desejos para o ano  ,eu ate já fiz a minha e ta quase tudo comprado rsrsrsrs !!
   
                                                        Ate a próxima : *


2 comentários: